Entrada A Empresa
19 | 11 | 2019
Breve Apresentação

Um pouco de história...

Constituída a 4 de Agosto de 1937, a Construtora de Vila Franca dedicou os seus primeiros anos de actividade essencialmente à execução de trabalhos em carpintaria mecânica.

Gradualmente foi alargando o seu âmbito de actuação ao sector da construção civil e obras públicas, passando a carpintaria a funcionar como oficina de apoio. Os sócios fundadores dirigiram a Empresa durante mais de 50 anos, tendo-lhe conferido uma imagem de seriedade e solidez.

Em Novembro de 1989, a empresa foi adquirida por dois profissionais ligados ao sector há mais de 20 anos, que passaram a deter, em partes iguais, a totalidade do seu capital social. Os novos sócios-gerentes imprimiram-lhe um novo dinamismo e um elevado nível de competência, fruto da sua reconhecida capacidade de gestão e do esforço de investimento então realizado no incremento e modernização tecnológica do parque de equipamentos.

A sua postura no mercado...

A Construtora de Vila Franca tem vindo a desenvolver, de forma sustentada, a sua actividade, mantendo um forte ritmo de crescimento da facturação, consubstanciado na elevada qualidade dos serviços prestados e no alargamento e fidelização da sua carteira de clientes.

A empresa dispõe de uma gestão atenta às tendências do sector da construção e às necessidades dos seus clientes.

É dada especial importância ao rigoroso cumprimento de prazos, às exigências das especificações técnicas e ao aumento da capacidade de resposta da empresa, pelo que dispõe de uma estrutura organizacional e produtiva flexível e de uma política de pessoal e de investimentos que lhe confere uma elevada capacidade técnica e um excelente relacionamento com os seus parceiros de negócio.

Toda esta organização em combinação com os seus recursos, capacidades e experiências, possibilitam a execução dos trabalhos que lhe são adjudicados segundo elevados padrões de qualidade, conduzindo sempre à plena satisfação dos seus clientes.

No seu percurso a CVF tem vindo a consolidar a sua posição relativa e imagem no sector da construção, consolidando a sua boa reputação pelos serviços prestados quer a clientes particulares quer a diversas entidades públicas.

Nos últimos anos, tem conquistado uma posição de destaque na área da conservação e recuperação de património arquitectónico e arqueológico, uma área de negócio onde a comprovada qualidade dos serviços prestados é o seu principal factor de regozijo.

Nesta perspectiva, a Construtora de Vila Franca é co-fundadora do GECORPA - Grémio das Empresas de Conservação e Restauro do Património Arquitectónico.

Preservando com rigor, garantindo o passado,

Construindo com arte, fidelizando o futuro.

 
Últimas Notícias
NOTÍCIAS RECENTES

Obras -  "Igreja S. Julião de Setubal - Beneficiação de Torre Sineira" - 1º classificado no co...
Ler mais... >>
Em linha
Temos 6 visitantes em linha